terça-feira, 12 de agosto de 2008

Mais cansativo que horóscopo


Hoje, meu (minha) amigo (a leitor (a), mais uma vez peguei o jornal para ler e advinhe: igual ao de ontem! conflitos entre a geórgia e a rússia, inflação, rixa entre israelenses e palestinos, tremor na venezuela, combates nas filipinas, crise na bolívia, eleições (que ocupam boa parte do jornal) descobertas no ramo da invisiblidade...É.Nada de novo.Não, isso não é um post, é só um pensamento, daqueles que brotam do nada (que é quase tudo) e depois desaparecem...por um tempo.
Outro pensamento: o que acha da confusão que está acontecendo sobre apagar ou não conteúdo na internet? quem sabe ela toda?

só isso...afinal, não tenho tempo para escrever nada hoje.

abraços libertários

ps: pensei que o post sobre a AIDs X criminalização iria render debates acalorados, mas parece que não.

7 pessoas leram!:

Amanda disse...

Talvez não se deva apagar os conteúdos da net,e sim rematerizalos,tipo....ficar repitindo a mesma historia vaaarias vezes.Pra que isso???
Uma vez soh jah basta,mais naooo,fica repercutindo o assunto.Aff...dá náuseas!!!
BeijooO

Juliana Oliveira disse...

O pior são aqueles carrinhos de políticos..bagulho doido
odeio ano de eleição
a vida tá custando caro
temos que nos cuidar
as vezes nem tenho vontade de ler o jornal
moh depressão
acabei de escrever algo pareçido com o q vc escreveu
temos pensamentos pareçidos
genial!
mas essa sensação de coma passa
eu juro


felicidades literárias

Junk Punky disse...

Olá,
hehe, coicidencias acontecem com mais frequencia do que imaginamos. "E só dá desgraça no jornal, desliga e vem deitar" sempre ouço isso, e olha que jornal na tv é mais felizinho (v_v)
por isso precisamos da tal esperança que a seçao horoscopo nos proporciona, mesmo que tudo nao passe de pura prolixidade.

Li alguns post anteriores, Oo o do quase assalto foi barra hein?

bjo.

Caranguejo Excêntrico disse...

É. "Eu vejo um museu de grandes novidades".
As vezes acho mesmo que o mundo tá perdido. Outras acho só que perdemos a bússola.

Quanto a essa história de apagarem ou não conteúdos na internet, ah, como você sabe, estive ocupada fazendo umas viagens intergaláticas por uns Portais Cósmicos, aí, e, bem, por motivos de saúde, não tenho a mínima idéia do que isso quer dizer :P

Pedro Augusto disse...

que isso!! é tudo novo!! igual o horóscopo!!
"Signo de Venezuela, com ascendente em Lula junto com a casa destruída na Geórgia"

Tudo novo!!

Sobre apagar conteúdo na internet, se for a respeito de comunidades deletadas de canditatos políticos no orkut, tem algo lá no meu blog...

Lerei o post sobre a AIDS.

jujudeblu disse...

Na verdade eu não tive tempo de ler o post debaixo, e hoje também não vou poder... :S
I'm sorry!
Abraços libertários!

Söfi@ disse...

Olá! Mto obrigado pelos comentários aos posts do meu blog :)
Fico contente de saber q é bom lê-los, e q agradam a alguém :)
Dsd já peço desculpa pelo atraso na resposta, mas são os contratempos da vida... é assim...
Tb li alguns dos seus posts, são bem interessantes! =D Gostei bastante! :D
Queria escolher um que gostasse mais para fazer este comentário, mas são tds tão giros q foi mt difícil a selecção... pq por mim comentava todos!
Mas bem, acabei por fazer neste, dado q me identifico bastante com os pensamentos nele transmitidos...
Parabéns pelo blog, é mt engraçado e interessante!
Gosto bastante das ideias ;)
E hei-de voltar certamente... assim q o tp mo permitir ;)
Até um dia destes ;)