quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Provas e gravidez


Como não tenho muito tempo agora e estarei um tanto ausente pelas provas que virão agora, vou narrar uma história que volta e meia se repete por ai.

Tenho um amigo tão doido quanto eu, porém mais descuidado.Estava eu no recreio, esperando com bocejos gigantescos o intervalo passar, quando veio este meu amigo.Vinha brincando omo sempre, mas repentinamente seu semblante mudou."tenho uma coisa séria para te falar".Nada demais até ai."talvez eu seja pai...".Na hora eu pensei que ele estivesse zoando."é sério, a ____acha que está grávida".Pensei: "Nossa!"."a mestruação dela tá atrasada 1 mês".Pode ser que só tenha atrasado, talvez não seja nada."o pior não foi ela ter me acordado hoje às 5 da manhã para me contar isso, nem eu ter xingado ela, mas ela tem namorado e tem um caso comigo".Bem, isso eu já sabia..."mas ele é um negão de 2 metros, forte p/ caramba e sabe que é traído!".O cara era corno assusmido!só pude dizer: aff....se o filho for mesmo teu, assume, senão cai fora pq vai sobrar pra ti.Ele riu tristemente e foi embora....2 semanas depois, ele me disse que fora só um susto, que ela e o namorado ainda estavam juntos, e ela ainda o corneava com ele.Fim da história.

abraços libertários

14 pessoas leram!:

Nanda disse...

agora é torcer para nascer moreninho pelo menos! rs.

desculpa fazer piada, mas é que não resisto.

abraços

Amarela disse...

Oi! Consegui um tempo entre provas, febre e tempo...É, aconteceu um caso na minha sala, só que ele não foi só um susto^^ E o pior, a pessoa vai sair do colégio!! Ninguém merece

Juliana Oliveira disse...

ah muito bom
curti, momento amis q ironico
muito loucooo
hahaha
ah sou católica , pode pareçer piegas mas gosto de ir a igreja por mais q não combina comigo
ah as provas estão me enlouqeuçendo

Juliana Oliveira disse...

O senhor rsrsr Djan é meu namorado kkk..mas enfim concordo pelnamente com vc a beleza da vida é sermso relamente quem somos .isso salva nossa vida do marasmo, solidão e corrupção hahahah
a vida é bem mais bonita ssim
hahaha

Danielle Ribeiro disse...

"um espaço anti-herói e anti-social.Entre, leia, pense e se divirta"(?)

Acho que vou pro ralo...

[:o]

Danielle Ribeiro disse...

Ralo,lixo...Vaso ¬¬"
Estou falando do seu blog,
de como você chama ele...
por causa do conteúdo entende?

♥M@cellY♥ disse...

Nossa!!! E que susto heim...
E mesmo assim, contina... hauahuahauahu

Bjosss moço! Obrigada pela visita viu??
SmaaaaaaaaaaaaaacK

Danielle Ribeiro disse...

Ah,ficou ofensivo o que eu disse né?

É que eu achei muito contrastante uma pessoa(que me pareceu perspicaz pelo comentário no meu blog)escrever textos assim...
Estranho.

Foi só isso,não quis ser grossa.

duda lima disse...

ODPKAPOKDOKKOPDPOSKKODKOADAOK
e no final, ele era o pai ? :D
:*

Danielle Ribeiro disse...

O pior é que você escreve bem, mas, o tipo de coisa que escreve, me dá um sensação estranha sabe?...
Sei lá...Deve ser porque eu gosto de poesia...
Só achei o conteúdo um pouco "agressivo", não sei se estou usando a palavra certa, eu me esforço o máximo pra não ofender sabe, mas é que sei lá...Se eu ficar me explicando muito, vai acabar ficando mais estranho entende?

É que dizem que a primeira impressão é a que fica, e como esse foi seu primeiro post que li...

O HenriqueM, às vezes escreve algumas coisas "pesadas"(não sei se usei o termo correto), mas eu continuo lendo, porque ele escreve poesias e, a primeira vez que vi o blog dele, tinha uma poesia linda...
Deve ser por isso...
Ai, parei, juro.

Mas obrigada por me ler mesmo assim :)

Danielle Ribeiro disse...

Cara,você está me dizendo que aquilo tudo é verdade,tipo, meu "diário virtual"?

Entendo,você precisa desabafar...
Espero que você, mesmo vendo tudo sombrio, consiga "prosear"...
Isso é a prender a viver, mesmo estando no meio do "lixo", você não precisa se contaminar.
Que bom que ninguém cortou suas asas...
Continue escrevendo suas poesias "desconhecidas para o mundo"
Só não fique chateado, seu eu não souber o que comentar.
Mas não te achei "burro".
bjs.

jujudeblu disse...

Caramba... tem gente que não aprende mesmo, né?
Aff...

Bëatriz disse...

Aaahhh os cornos ...
Aff, esse tipo de susto está se tornando tão comum ...
eita povo descuidado ....

vanessa disse...

Já estou cansada de provas e trabalhos! =/
E ainda tem o ENEM domingo!
Aiai!
Nossa! Em que situação esse seu amigo se meteu!
Tomara que as coisas melhorem!