domingo, 14 de setembro de 2008

Cripta Uerj (conto de terror ou suspense?)


RETIRADO DO AR POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR


CRIPTA FECHADA!


BOM DESCANSO.

11 pessoas leram!:

Gal disse...

foi assaltado de novo?


então, eu gosto do filme, mas eu sou aficcionada por Cinema Marginal. O filme é um retrato de uma juventude pequena-burguesa baiana em meio a tropicalia.
eu curti demais, mas tem que assistir sacando o espirito do movimento marginal.
beijo

Nanda disse...

foi assaltado de verdade?

eu pensei muito e acho que é pior uma segunda depois de sexta, porque ai voce tem nem aquele gostinho bom da sexta em saber que o fim de semana maravilhoso tá chegando, mas ai nao tá na verdade o que acontece é aquela sensação ruim de domingo a noite de que segunda tá chegando. ai a sexta virar domingo a noite ia ser mto chato.

na minha época nao tinha que tirar digital nao...
era so assinatura mesmo.

Caranguejo Excêntrico disse...

Cara, vestibular é a mais aterrorizante e horrorosa história de terror. ><"

Amarela disse...

(só para ser breve: Eu li o texto, e realmente vestibulares, dependendo da ocasião, são horríveis) Cara, eu QUERO MUITO VER ESSE FILME. Mas me falta dinheiro então, eu devo tentar ver em casa mesmo. Vc vai ver essa semana onde? E sobre o TJ: A gente está focando no festival da canção, logo após a entrega da música, nós vamos começar a ver a parada do TJcast...

Dry Neres disse...

Conflitante..rsrs
Seu inglês não é ruim..hehe
Um beijoooo

HenriqueM disse...

Respondendo a sua pergunta:
escrevo coisas baseadas na realidade e coisas fictícias. Depende da cor da letra inicial do texto.
Volte ao meu blog e clique em "sobre o blog" que tu irá entender.

Volto mais tarde para ler seu post.
Abraço.

HenriqueM disse...

Gente, eu juro que jamais vi uma descrição assim para dia de prova de vestibular. E olha que eu já ouvi coisas medonhas, haha.


Ai ai, jogou o ursinho fora. Que pecado.

Amarela disse...

Cara, pow desculpa não ter conversado direito pelo telefone. Meu irmão tava fazendo alguma merda no pc, e eu estava prestando atenção em vc e nele ao mesmo tempo. Isso é horrível, pois eu sempre esqueço de um em uma hora e e esqueço do outro em outra. :P..O Mateus falou hj comigo sobre o Tjcast, falando que a gente tinhna que marcar. Primeiro: dei um esporro nele. Quando eu falo, ele diz que temos que prestar atenção no festival, então vamos prestar atenção no festival...
segundo: Ainda temos que ver onde vamos fazer isso, e ainda não compramos o "T" do microfone :P
Se sair qualquer coisa à mais, eu te ligo ou comento mesmo..Bjs

Anônimo disse...

Não teria sido tão ruim se ele tivesse comido empada de camarão.
Adorei a idéia de escrever no blog!
Assim ngm vai ter problemas com a letra :)

Beatriz disse...

Excelente esta narrativa (conto que pode pertencer tanto ao gênero terror quanto suspense), apenas sei que através deste post já dá para perceber a distinção de tua escrita. Pena que eu não tenha tido a oportunidade de ler o conto 'jantar em família'. Pelos comentários e a exemplo das outras postagens, tenho certeza de que é de primeiríssima qualidade.

Vim agradecer tua visita ao meu espaço e conhecer o teu. Saio encantada com tudo que li, e tenho certeza de que vou voltar.

Deixo-te sorrisos, estrelas e flores, enfeitanto o teu sonhar. Um beijo no coração!

Marina disse...

Isso foi uma prova de vestibular? E ainda fosse assaltado ou isso foi uma metáfora para completar o dia?

Enfim, ficou muito boa a história.
Beijo!