segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Não é mentira


-senhor deputado, já coloquei o jantar na mesa, lavei seu carro, arrumei a casa, dei banho no cachorro, coloquei a colcha de algodão egípcio na sua cama...desejas mais alguma coisa? - pergunta o criado
-sim - responde o deputado - quero sua identidade, sua casa, sua mulher, sua carteira e um aumento no meu salário.

abraços libertários

11 pessoas leram!:

Fernanda Turino disse...

Eu não tava sumida não.
É que você nunca mais tinha postado.

gostei do texto.

abraços

Marina disse...

"Malandro, candidato a malandro federal; malandro com contrato, com gravata e capital, que nunca se dá mal...", já dizia a música de Chico Buarque. Eis o país dos malandros e todo mundo acha isso bonito, o jeitinho brasileiro.

Abraço!

Gaby Soncini disse...

Adoro suas verdades escritas tão bem e sarcásticas por você.

Esse país,quando o Brasileiro vai acordar.

Grand ebeijo.

Caranguejo Excêntrico disse...

Ah, é só isso?
É claro, patrão. É claro...

...

João Neto disse...

E eu me sinto assim. Estuprado todos os dias por esses que se dizem meus representantes.

Monalisa disse...

É pra já!
Afinal.... servimos a esses cráoulas todos os dias sem perceber.

brilhante.

Dry Neres disse...

Adorei o texto... rsrs..
Infelizmente é a realidade da nossa política..
Olha, fiquei feliz com tua visita.. e eu já tinha linkado você no meu espaço tem um tempão..rs.. adoro teus textos..
Beijos de fascínio! :)

jujudeblu disse...

Triste... Muito triste...

Desculpe ter sumido um pouco daqui, estava viajando...

... disse...

Freud dizia... Governar, educar e a psicanálise são coisas impossiveis!! Rsrs

... disse...

Sobre seu comentario la no texto... É mais ou menos o que venho fazendo tambem. Ate porque a maioria de meus textos, não sei distiguir se são sobre mim ou não... =)
bj

Luciana disse...

Quanto mais se tem, mais se quer ter...

Abraços!

P.S.: Tá sumido...