quarta-feira, 22 de abril de 2009

Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três!

Amigo, amiga, leitor-leitora! quanto tempo! como vai a família? Tenho uma grande oportunidade para VOCÊ! sente-se, isso, ai mesmo, vamos aos negócios.
Já ouvi falar de muitas coisas vendidas no e-bay, no marcado livre.... de lenços de papel usados por seu ídolo, até esposas e carne humana (?!). Nada contra os canibais (afinal, o que é um pouco de carne entre amigos?), mas isso é bizarro! rs
Lanço hoje minha oferta: vendo o Brasil. Um país tropical, eterno país do futuro. tem belas praias, belas mulheres e um pouco de corrupção. traficantes e população burra incluídos. Simplesmente, oferta especial! Não é espetacular? Não estamos falando de um país insignificante, mas um país do Bric (olha, é o primeiro país da sigla, não é importante?), produtor de petróleo e exportador de suco de laranja e dinheiro público para contas na Suíça! Fabuloso! e quanto custa? Aí está a promoção! quem der o maior lance, leva! exatamente isso! e você pode parcelar em 35.000.000.000.000 vezes que não tem problema, é capaz de nem se lembrarem que você está devendo, mas que o Brasil deve a você! Não é sensacional? ah, também há vastas áreas de mata nativa a serem exploradas e outras de soja, para plantação de maconha e afins!
Então, quem dá um lance?
dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três!

Pensamento do Dia: se Bill Gates morasse no Brasil, nunca seria o homem mais rico do mundo.

Pensamento da noite: Se Lula & Cia (câmara, senado e vendedor de sacolés) querem ganhar muito, ao invés de aumentarem seus salários, por que não se tornam jogadores de futebol? em um ano de trabalho ganhariam mais que um mês de roubalheira, sem contar os patrocínios, as mulheres, os carros....

abraços libertários

5 pessoas leram!:

mari. disse...

Se Jesus tivesse aparecido no Brasil teria virado garoto proaganda dos políticos....Que triste

Dry Neres disse...

Se eu fosse mais humilde, nem ousaria comentar um texto tão perfeito quanto ao aspecto crítico... Você me fez pensar, me revirou as entranhas cômodas daqui!

E de saber que o Lula mora aqui bem perto do meu trabalho.. E de saber que você tá bem perto dos "grandes" do futebol carioca...
E de saber que somos nós que estamos à venda... Com vendas nos olhos, com todo o monopólio de mudança nas mãos... Mas aí leio o teu texto, revira-me as entranhas, tomo um café, vejo o Lago Paranoá (pertinho da casa do Lula, aqui pertinho de mim)... E o que faço? Volto a trabalhar como manequim, marionete, bicho sem cérebro manipulado e espectador.. Cortina, apenas do espetáculo!!

Você é fabuloso!
Você é a mudança personificada!
Acredito demais em você...
Beijos de fascínio!

Marina disse...

Tá foda, desculpe o termo. O pior é que eu sou da opinião de que essa coisa toda não tem solução. São eles quem fazem as leis, claro que não vão baixar o próprio salário.

Fora que futebol agora é mais importante que saúde, já que um jogador ganha mais que um médico.

Pode vender o Brasil, eu não ligo.
Beijos!

Juliana Oliveira disse...

Sumi mesmo, só que eu tinha bons motivos....rsrsrss
tipo não passei no vestiba e vou tentar pela 3 e última vez, não aguento mais
Imagina estpu sem tempo
mas virei aqui sempre
e vc passou?
Dê notícias
abraços literários
ah...dá-lhe banana ao brasil, vale?

Mari disse...

rsrsrsr

Tô rindo?Mas,a coisa é séria!!
Eu estou mesmo com muita raiva,já que meu salário está mega defasado.

beijo