sexta-feira, 12 de março de 2010

Apresentação

Meus amigos e amigas que lêem este meu pequeno humilde blog. Depois de, se não me engano, 2 anos aqui neste endereço, resolvi que se torna necessário dar nome aos bois. No meu caso, me apresentar adequadamente. Vocês me conhecem como Pensador Made in Vaso. Mas cansei de usar esse nome e usarei o meu de verdade aqui.

- Qual seu nome então?
- Erick Macau. Prazer em conhecer.

A partir de agora não existe mais o Pensador no Vaso. Nem no nome, nem na foto do perfilzinho do blogspot. Ao lado eu coloquei o link do meu Twitter, caso alguém queira me seguir.

É isso.

Bom dia para todos e apreciem a leitura dos posts antigos té que algum novo apareça por estas bandas...

Abraços libertáros


PS.: Alguém sabe como colocar um contador de visitas no blog?

OBS.: Desisto do contador. Meu blog não ta aceitando nenhum tipo de código.

7 pessoas leram!:

Tahiana Andrade disse...

Olá!

É bom se apresentar pois assim os leitores podem conhecer um pouco mais dos autores de blogs que tanto gostam!

Quanto ao contador de visitas você pode pesquisar no google, escolher um contador e, em seguida copiar a HTML referente a ele e colar na opção gadget da personalização do seu blog, entendeu? rs

Vc pode clicar em cima do contador do meu blog, e já vai direto para uma página com vários tipos de contadores, você escolhe um modelo e copia a HTML referente...

Bela Lima disse...

Gostei daqui!
Obrigada pela visita ;*

Tahiana Andrade disse...

Érick... clique no contador de visitas do meu blog e copie o HTML dele, depois você entra noseu blog, com o login e clica em personalizar.
Aí você clica em adicionar um gadget e depois clica em adicionar um HTML/JavaScript. Aí você cola o html do contador copiado... entendeu? rsrsrs

Insista um pouco até conseguir!


Até...

Juliana. disse...

Oi Érick, que bom que agora já sabemos um pouquinho de vc, eu também passei por isso tinha apenas o nome Palavras em vão, ai resolvi me apresentar..isso é bom!
Só inserir este site na barra de navegação e pegar o código que está ai:

http://contador.s12.com.br/criado.php

Um abraço

NavegandoeVagando disse...

Olá Erick!
Bom saber o seu nome assim nos sentimentos um pouco mais próximo de quem escreve tão bem e com tanta paixão nesse blog.
Parabéns pelas palavras!

Juliana Oliveira disse...

- Prazer Erick. Sou a Juliana...huahauahau. Cansou do anonimato? Pois é, e ainda tem gente correndo p ele. Obrigada pelo selo e indicação, já postei lá. Aliás o contador não deve aparecer por conta da formatação. O meu tbm não aceita determinadas coisas...abraços literários

Marina disse...

Bom saber seu nome, enfim. Agora posso considerar que você é uma pessoa. rs

Prazer!