sábado, 26 de junho de 2010

Minutinho...

Em época de copa do mundo e provas ao extremo na faculdade, e com isso, muitas noites sem dormir para teoricamente estudar, passo aqui para refletir um pouco ao velho estilo made in vaso.
Brasil está avançando lentamente, aos trancos e barrancos. Eu seriamente penso que podemos conquistar o Hexa esse ano (melhor presente de aniversário, impossível!). Não que a seleção esteja jogando bem - isso todos nós sabemos que não é verdade, um exemplo é a incapacidade do time de jogar contra outro que jogue mais fechado (Vide Coréia do norte e Portugal). A questão é que essa Copa é a copa dos ferrapados. O espetáculo é as más atuações de todos, placares bizarros e mais ainda: as seleções que passaram para as oitavas. Eu aposto uma final Brasil e Argentina.
Ao mesmo tempo, não posso pensar em jogos de futebol por causa da faculdade. Tenho tantas provas e trabalhos q realmente penso num jeito de desacelerar a Terra pra que eu tenha mais tempo para fazer tudo! Sabe, leitor, nunca fui de gostar de café. Mas desde que comecei a faculdade, sou movido à cafeína. Não tem jeito! Tem dias que durmo umas 5 horas durante a noite de pois tenho que encarar 6 horas de vegetais e mais 4 de cálculo I. Sem café é impossível! No mínino, são uns 4 expressos paa me manter disposto no dia.
Alias, tive uma vontade estranha de tomar um legítimo café colombiano outro dia... sempre aparece em filmes que esse tipo é muito bom.... sei lá.... e olha que continuo não gostando de café!
Essa semana estou numa verdadeira sinuca: tenho 6 provas + 3 trabalhos, tem as oitavas e quartas-de-final e meu aniversário..... Ou seja: coisas demais e tempo de menos!
Que vontade de deitar na rede e, dedilhando a viola, ver o sol se por....
Saudade dos tempo de menino quando tudo era azul como mar calmo e maresia refrescante.... ao invés dessa ressaca violenta que é a vida adulta que se inicia!
Enfim,
a vida segue, afinal, é preciso crescer. Assim como é preciso arrumar um jeito de passar nas matérias sem precisar estudar muito para poder ver o Brasil jogar ao lado de amigos e muita zoação para durar a noite inteira!
Vai um gole de café aí?

3 pessoas leram!:

Vítor Henrique disse...

Café não salva de tanta coisa. Mas disposição seguida de muito peito pra encarar tudo isso pode ajudar e bastante. r

NavegandoeVagando disse...

É o que acontece com todos os brasileiros em época de copa do mundo.Ou se pensa no futebol e esquece-se da vida ou o cotidiano dessa nossa nada mole vida é só o que nos importa.

Juliana Oliveira disse...

Seu sumido! É realmente tem sido muito difícil trabalhar. Estou me sentindo meio sem rumo. Olha que nem comecei a estudar; Estou pagando todos os meus pecados|!