quinta-feira, 8 de julho de 2010

Espreguiçando...

I'm alive! Não parece, mas sobrevivi ao primeiro período da faculdade! Finalmente posso ter vida própria, parar de seguir o rebanho e enfim, respirar e descansar! Té esqueço que as férias serão curtas ou que ainda preciso terminar 2 finais. Mas estou livre, liberto dos grilhões da rotina, rotina que abomino com todas as minhas forças!
Coisas bizarras aconteceram esse ano e com certeza, outras mais ainda virão (espero). Uma nova vida começou, com novas experiências, muita poesia no ar e uma bela morena ao meu lado. Agora curto esse recesso para depois voltar para assustar os meus calourinhos. Algumas considerações sobre o que virá:
Então, a copa cabou né? outro desastre que não merece muitos comentários. Perdi a aposta de que seríamos campeões.... Agora virão as eleições.
Já notaram como já anda a propaganda? milhares de panfletos espalhados e entupindo bueiros, aumentando ainda mais a sujeira e a podridão reinante no país! De 4 em 4 anos é um circo doentio o que chamam de eleição, que não serve pra merda nenhuma e só enche o saco! Se eu pudesse nem saia de casa pra votar.... mas sou obrigado! se não votar nulo, votarei em Marina.
Sinceramente, ela é a que tem as melhores propostas. Mesmo que não ganhe, ela tem meu voto!
Deve estar pensando: porque pensar em outubro se inda estamos em julho?
porque o tempo é curto, fugaz, como diria Cazuza "o tempo não pára".
Logo outubro chegará de mansinho, com sua roupa desbotada, entre laranja e marrom, talvez meio pálido ou hepático, mas de aspecto quase renovo. Deixará o cansaço do inverno, se tornarná alegre e primaveril, deixando o casaco no armário e vestindo bermuda e chinelo.
Com isso teremos os risinhos falsos, as falsas promessas, os falsos candidatos e a falsa democracia com falsos cidadãos... para logo depois sermos palhaços e submissos levando trolha quando estivermos de quatro!
Essa, meus amigos, é a nossa política!
Mas isso vcs já sabem, afinal, que brasileiro não conhece isso?
Enfim,
melhor voltar a estudar, afinal, se estou virando esta noite pra estudar, não posso ficar muito tempo me distraindo...
Foi só para matar a saudade que vim, mesmo que ninguém leia. Acho ridículo que as pessoas leiam os blogs uns dos outros só para retribuir visita! Como não tenho lido o de ninguém, este meu canto da privada anda esquecido por tudo e por todos... não faz mal.
Importa apenas que esse canto exista, tendo vida própria, sem depender de ninguém.
Abraços libertários