quinta-feira, 8 de julho de 2010

Espreguiçando...

I'm alive! Não parece, mas sobrevivi ao primeiro período da faculdade! Finalmente posso ter vida própria, parar de seguir o rebanho e enfim, respirar e descansar! Té esqueço que as férias serão curtas ou que ainda preciso terminar 2 finais. Mas estou livre, liberto dos grilhões da rotina, rotina que abomino com todas as minhas forças!
Coisas bizarras aconteceram esse ano e com certeza, outras mais ainda virão (espero). Uma nova vida começou, com novas experiências, muita poesia no ar e uma bela morena ao meu lado. Agora curto esse recesso para depois voltar para assustar os meus calourinhos. Algumas considerações sobre o que virá:
Então, a copa cabou né? outro desastre que não merece muitos comentários. Perdi a aposta de que seríamos campeões.... Agora virão as eleições.
Já notaram como já anda a propaganda? milhares de panfletos espalhados e entupindo bueiros, aumentando ainda mais a sujeira e a podridão reinante no país! De 4 em 4 anos é um circo doentio o que chamam de eleição, que não serve pra merda nenhuma e só enche o saco! Se eu pudesse nem saia de casa pra votar.... mas sou obrigado! se não votar nulo, votarei em Marina.
Sinceramente, ela é a que tem as melhores propostas. Mesmo que não ganhe, ela tem meu voto!
Deve estar pensando: porque pensar em outubro se inda estamos em julho?
porque o tempo é curto, fugaz, como diria Cazuza "o tempo não pára".
Logo outubro chegará de mansinho, com sua roupa desbotada, entre laranja e marrom, talvez meio pálido ou hepático, mas de aspecto quase renovo. Deixará o cansaço do inverno, se tornarná alegre e primaveril, deixando o casaco no armário e vestindo bermuda e chinelo.
Com isso teremos os risinhos falsos, as falsas promessas, os falsos candidatos e a falsa democracia com falsos cidadãos... para logo depois sermos palhaços e submissos levando trolha quando estivermos de quatro!
Essa, meus amigos, é a nossa política!
Mas isso vcs já sabem, afinal, que brasileiro não conhece isso?
Enfim,
melhor voltar a estudar, afinal, se estou virando esta noite pra estudar, não posso ficar muito tempo me distraindo...
Foi só para matar a saudade que vim, mesmo que ninguém leia. Acho ridículo que as pessoas leiam os blogs uns dos outros só para retribuir visita! Como não tenho lido o de ninguém, este meu canto da privada anda esquecido por tudo e por todos... não faz mal.
Importa apenas que esse canto exista, tendo vida própria, sem depender de ninguém.
Abraços libertários

4 pessoas leram!:

Rayana disse...

Férias, férias ! Nada como as férias pra descansarmos de toda correria de dias nem tão normais assim.
Também votarei na Marina, que para mim é a única candidata válida e que tem credibilidade. Aliás, meus votos são todos do Partido Verde.
Eu li seu post ! Aeee =) haha

Eu tenho um blog.. mas não é nada arrumado ainda. Éntão, assim que eu arrumar eu comento aqui com ele :*

Juliana Oliveira disse...

Bem , o que eu poderia esperar de um post vindo de vc? Foi super libertador. Vc parece meio cansado da rotina, mas para mim tdo isso deve ser uma montnha russa. Eu curti mesmo, mas não liga não. Sempre terá aqueles leitores chatos que não abandonam o seu blog preferido...rs =p
Só falta a foto da morena, tive que brincar rsrs
abraços literários

Ana disse...

vc ganhou uma nova leitora^^
bem eu ainda n me livrei dessa rotina, mas faltam alguns dias apenas! Pena, porém q a maioria retorna a ela. Fazer o q. Uns vem, outros vão.

Crii's disse...

Olá , sou leitora do blog..

e neste momento estou ajudando a uns amigos na divulgação de um evento artístico que ira acontecer no rio de janeiro..

Gostaria de poder te passar um release do projeto...Para que você possa nos ajudar como puder.

Manda uma msg, pra

crica100@hotmail.com que em seguida lhe envio tudo...Agradeço.

Cristina de Moraes