sábado, 11 de setembro de 2010

Finalista da Megazine

Pois bem, meus leitores.
Minha vida está uma roda viva, sem dó nem piedade, o que chamamos "vida adulta", com todas as aspas possíveis de sadismo e sarcasmo. Mas fazer oq? Uma hora você acorda e descobre que não adianta o quanto você implore, sua mãe não vai colocar seu almoço, nem vai comprar aquela roupa pra você e muito menos vai te dar dinheiro espontaneamente. Você descobre que terá eternamente que comprar pão, fazer as compras mensais no supermecado e pagar as contas do banco té de parentes que você não conhecia!
Mas isso não é nada! Só começa a desandar quando se entra na faculdade. É aquele mundaréu de disciplinas, prova pra cá, prova pra lá, trabalho aqui, artigo pra escrever, monografia, estágio, chopada, mais provas, mais textos pra ler, trabalho de campo, projeto, monitoria, puxa-saco acolá e etc, e seguindo tudo rapidamente, furando sinal, atropelando pedestres por causa dos prazos apertados, horas cada vez mais curtas e praticamente sem dormir!
Contece...
Por isso que no Japão há tantos suicídios.
Aqui não... exceto pelos emos (ainda existem?).
Bem, mudando de assunto,
quero pedir o seu voto.
Não, não estou me candidatanto a nenhum cargo político, mas a uma vaga no conselho jovem da megazine, um revista semanal do jornal O Globo. Para isso, votem no meu texto.
Leiam.
Abraços libertários

1 pessoas leram!:

Ana disse...

é, a roda viva... tb to entrando nessa vida. Mas n podemos esquecer q somos nós q comandamos essa roda, pelo menos a direção. E nem nos deixarmos atropelar.
Já votei ^^ E gostei do texto.