sábado, 26 de fevereiro de 2011

REinauguração

Meu caro leitor e minha cara leitora,
depois de muito tempo fechado o Pense Livre ou Vá pro Lixo será reativado.
Não tenho como dizer qual será a frequência de posts, porque isso agora não depende só de mim.
O Pense reestreia com um novo membro na equipe: Vitor Henrique, meu amigo. Ele em breve se apresentará e escreverá para o blog junto comigo.
Não sei se há alguém ainda para ler isto aqui, depois de tanto tempo desativado após um longo período de poucos leitores. A parceria surgiu meio que por acaso. o Vitor começou a colaborar no blog de uma amiga e, após minha namorada ler um post dele, disse que nós começaríamos um blog juntos. Só depois ela me informou dessa novidade rs
Bem, espero que apreciem a repaginada do Pense e gostem do que vier por aí.
Abraços Libertários,
Erick Macau (ex-Pensador Made in Vaso)

1 pessoas leram!:

Bárbara Bellaa disse...

Então dane-se!


Gostei!