domingo, 27 de fevereiro de 2011

Você tem certeza que quer ser meu amigo?

São quase cinco da matina e eu to tentando escrever um segundo texto pra minha estréia aqui no blog. Entrei nos sites da BBC News e da Foha Online pra ver o que me chamava a atenção.

No site da BBC, me chamaram atenção 3 matérias: a primeira me disse que rolou uma maratona só de robôs no Japão; o robô vencedor tem 40cm e 2,3Kg. A segunda matéria me disse que a Grã-Bretanha vai deixar de ajudar diretamente 16 países, incluindo Rússia e Índia, mas vai focar a assistência em 27 países que possuem, estatisticamente, os piores índices de mortalidade infantil e de malária no mundo. E a terceira matéria me disse que, segundo uma parteira britânica, a Libéria é um péssimo lugar para dar a luz a bebês: 1 em cada 25 bebês morre no parto; e se ele não morre no parto, as chances de ele ou da mãe morrerem depois são muito grandes.

Agora, sabe o que mais me chamou atenção no site da Folha além da foto da Natalie Portman com o Spirit Award nas mãos e do Flamengo fazendo camisa pra comemorar o enfim Hexa? O Wesley, do BBB 11, disse que só ficaria com a Maria por diversão. E lógico, teve também a filha do Berlusconi, o (Don Corleone) primeiro-ministro da Itália, que negou envolvimentos amorosos com o jogador brasileiro Alexandre, o Pato. Aí eu te pergunto: o que está acontecendo comigo?

Se você vai arriscar, prazer, Vítor Henrique. Ou qualquer outro nome que você queira me chamar.

1 pessoas leram!:

Juliana Skwara disse...

Mais um?
Que legal! rsrs
Não sei se teria a coragem de dividir a minha loucura literária com mais alguém.
É bom ver o blog na ativa mais uma vez.
Eu decidi voltar, as palavras nunca foram tão importantes para mim quanto agora.
Eu vou estarpor aqui, rastreando.
Inté mais!